sábado, 21 de abril de 2018

Recordação - O meu início no jogo

   Recordar nos traz uma sensação muito boa. De vez em quando eu quero trazer algumas recordações do MilMo aqui no blog para você conhecer. No post de hoje eu vou contar como foi o meu início no jogo, boa leitura! 😊

Recordação - O meu início no jogo


   Dezembro de 2010, é nessa época que começa a minha jornada pelo fantástico jogo MilMo. Eu encontrei ele no Orkut quando era comandado pela empresa Mentez. Tempos depois, o MilMo BR voltou para a administração da antiga Junebud.
   Abri o jogo, esperei carregar e apareceu para escolher alguns personagens já prontos. Eu escolhi o avatar de cabelo loiro, camisa vermelha, calça e chinelo, foi o que mais gostei para usar! 😀 Depois escrevi Thiago como um nome e cliquei em confirmar, infelizmente não deu. Muitos "Thiagos" já existiam. 😯
   Hora de pensar sobre o que colocar após o "Thiago", decidi colocar "120". Funcionou! Fantástico!
   Começou a carregar a Ilha do Farol, estava com um Bastão na mão, tinha alguns NPC's mas não sabia que dava para falar com eles.

   Eu fiquei por longos dias desbravando essa ilha, fiz as missões até encontrar o Caleb dentro da caverna, ele me deu a missão de encontrar o seu Ursinho de Pelúcia na Vila Aconchegante. Essa foi difícil! Eu pensava que o ursinho estava escondido próximo dos pássaros que existiam na parte mais alta da ilha na época e nada de achar. 😔
   Aos poucos fui descobrindo e explorando mais o jogo até que enfim saí da Ilha do Farol, eu pensava que essa era a única ilha do MilMo. Teve um certo dia que finalmente encontrei o tão procurando ursinho do Caleb, fiquei muito feliz!

   Por toda esta caminhada fiz amigos, alguns infelizmente perdi contato. Dos quais eu me lembro, Dalcy, Eder, Selit, Lope, TiagoUliano e ChicoMak. Eles foram pessoas incríveis que me ajudaram bastante!
   Lembro de uma vez que quando teve a atualização que colocou as moedas no jogo, a Selit falava pra eu comprar um tênis, eu usava o chinelo e a mesma roupa desde quando comecei a jogar! 😂
  Vou ficar muito feliz se um dia puder reencontrá-los novamente.

   Agora eu quero compartilhar algumas lembranças: a jogadora íthala me mandou uma foto que ela tirou comigo na época do Orkut.


   Vejam também um vídeo que o ChicoMak gravou comigo nas Dunas:


   Eu vou ficar muito feliz se você mandar alguma recordação para mim postar aqui. Conte a sua história e manda junto com uma imagem para o e-mail: mundodemilmo@gmail.com
   Bom final de semana! 😎

6 comentários:

  1. Muito bom esse tempo a gente ficava perdidinho sem saber o q fazer .. Kkk olha a Lili ali..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! :D Aos poucos fomos descobrindo o objetivo do jogo.

      Volte sempre. ^^

      Excluir
  2. Olá,gostaria de saber se ainda é possível linkar minha conta do ffacebook com o meu face, pois ja vi alguns tutoriais e n consigo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não entendi a sua pergunta. Pode me dar mais detalhes?

      Excluir
  3. Nossa, que nostalgia, um simples joguinho do Orkut que itei guardar em minha memória pelo resto da minha vida, fiz muitas amizades nesse jogo e me diverti bastante. :)

    ResponderExcluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)