sexta-feira, 16 de março de 2018

Como migrar o avatar do Orkut?

   Alguns anos atrás, era possível migrar os avatares usando a conta do Orkut, mas infelizmente o Orkut acabou. Naquela época não foram todos os jogadores que ficaram sabendo desta migração, por isso, ainda dá para migrá-lo para o Facebook, mas de uma forma diferente! 😃

   Antes de eu começar a explicar o tutorial, eu tenho um pedido a fazer pra você: divulgue este post ao máximo de pessoas que conseguir, pode ser que algum amigo seu ainda não tem o seu avatar de volta. Ajude-o. 💗

Como migrar o avatar do Orkut

   Na primeira migração que tinha ocorrido, você deveria criar uma nova conta do Facebook. E preencher algumas informações num site para fazer com sucesso, mas com muitas pessoas houve problemas e não conseguiram concluir. 

Tutorial


  1º passo: envie um e-mail em inglês para: support@milmogame.com (você vai receber uma mensagem automática informando um erro, mas fique tranquilo que o e-mail foi enviado mesmo assim).

  2º passo: No e-mail ou mensagem que for enviar: informe o nome do seu avatar que estava no Orkut, a última vez que entrou, se tinha VIP (se sim, informe qual) e se você comprou dobrões alguma vez. Estas informações são necessárias para garantir que você é realmente o dono da conta.

   Algumas outras coisas que podem aumentar as suas chances de conseguir migrar é: pode dizer o e-mail que você usava no Orkut (importante) e diga as conquistas que você tinha (medalhas, itens, armas, etc). Dê o máximo de informações da sua conta que puder, para que seja garantido que é você mesmo o dono do avatar.
   Lembre-se de enviar estas informações de forma bem organizada.

Exemplo:
- - - - - 
Account information for migration

Name: NomeDoAvatarDoOrkut
Last acess: 01/01/2013.
Membership: Yes, forever.
Bought junecoins: Yes.
Additional Information: meuemaildoorkutmilmo@gmail.com, I did the whole Halloween event.
- - - - -

  4º passo: Envie e aguarde o retorno de uma resposta! 😎

   Se você fez este passo-a-passo diga nos comentários se deu certo. Ahh, como eu disse acima não esqueça de compartilhar com os amigos.

NOTÍCIA BOA: O Margel e mais 17 pessoas já fizeram a migração e deu certo.

   Bom fim de semana pra você. 😍

35 comentários:

  1. eu vou tentar, mais não lembro muito meus dados do orkut e talz mais tomara que eu consiga. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo! :)

      Estou torcendo para que dê tudo certo. Coloque todos os dados que você se lembre do avatar.

      Depois me diga se deu certo, boa sorte! =)

      Excluir
  2. Thiago agradeço sua tentativa de tentar ajudar, mais se eu lembrasse de todas essas informações que já tem anos que não logo ficaria fácil no minimo que da para lembrar é o email, se colocou dobros ou não, se era VIP ou não de resto assim como eu muitas pessoas já tiveram outros Hicks e de forma alguma lembraria o nick da do orkut ou as conquistas. De toda forma agradeço a tentativa de tentar ajudar mais é mais fácil criar outra conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! =)

      Tem gente que teve muitas conquistas bacanas obtidas com o avatar no Orkut, como os de Eventos. Para muitas delas, conheceu o MilMo e fez o primeiro avatar por lá, como é o meu caso. Isso é uma recordação muito boa.

      Qualquer coisa, estou a disposição! ;)

      Excluir
  3. eu nao sei o meu ultimo acesso, posso deixar em branco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! :D

      Veja se não tem nenhuma foto salva do seu avatar com alguma data no computador. Se não tiver, pode colocar apenas o ano, eu acredito que pode ajudar.

      Depois me traga notícias, boa sorte! ;)

      Excluir
  4. Olá, minha conta atual é melhor que a antiga, na antiga n tinha muitas coisas zeradas, se eu fizer essa migração as contas irão se mesclar ou vou perder tudo o q tenho na atual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jobson,

      Recomendo ficar com as duas. <3

      Para você ter a antiga de volta, faça um novo Facebook e crie um novo avatar com um nome qualquer. Depois é só informar o nome desse avatar que acabou de criar para eles trocarem e você ter a conta antiga de volta.

      Boa sorte! :)

      Excluir
  5. Olá eu preciso colocar exatamente todas as medalhas que eu tinha detalhadamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! =)

      Não precisa, apenas escreva o que se lembra. ;)

      Excluir
  6. Quanto tempo em media demoram pra responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Normalmente leva um dia. O pessoal lá não trabalha sábados e domingos. ^^

      Excluir
    2. Me responderam no sabado com "Just confirming that we got your request. We're on it." Mas até agora não tive mais nenhuma noticia. Isso é normal? Desculpa é que estou realmente ansioso.

      Excluir
    3. Até agora nada... Até desanima isso

      Excluir
    4. Tente então, enviar um e-mail para eles: support@milmogame.com

      Lembre-se que a mensagem deve ser em inglês.

      Depois me diga se conseguiu, ok?

      Excluir
  7. Isso ainda funciona? Gostaria muito de recuperar minha conta antiga.

    ResponderExcluir
  8. Outra pergunta rs, não tenho que especificar que a recuperação é no MilMoBR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é necessário, mas se preferir pode sim. ;)

      Pelo que eu me lembro, com o Orkut no idioma português brasileiro apenas havia disponível o MilMo BR.

      Você tinha um avatar no Internacional na sua conta do Orkut?

      Excluir
  9. eu mandei o email hj caso recupere mando aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! :D

      Estou torcendo por você, aguardo o seu retorno! ;)

      Excluir
  10. oi como vai espero que possa me ajudar tava fazendo as coisa como vc recomendou ai mas ai na hora de fazer o jogo no fac pra criar uma conta nova ali so mostra o internacional e eu tinha no br como procedo faço la ou crio uma no steam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi drose, eu não entendi muito bem a sua dúvida. :(

      Você está fazendo um novo avatar correto? Se no Facebook o jogo não estiver abrindo, faça pelo Steam, ok?

      Se tiver alguma dúvida, confira este post: http://mundodemilmo.blogspot.com/2018/08/como-jogar-milmo-no-steam.html

      Excluir
    2. a minha duvida era que ao criar o avatar novo para poder recuperar a conta como vc explicou ali em cima e que no fac abriu mas ta bugando ai queria saber se dava pra criar no steam e enviar pra ver se consigo minha antiga conta era isso e se la eles aceitam assim

      Excluir
    3. Olá, dá para fazer a sincronização da conta no Steam sim. :)

      Excluir
    4. ob por me esclarecer isso vlw

      Excluir
  11. nao lembro meu nick, porem lembro o email e senha, da para recuperar só com essas informaçoes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Não sei informar, veja se você não aparece em alguma imagem que tirou com algum outro jogador. Pode ser que se lembra.

      Excluir
  12. eu mandei um email e também tinha algumas fotos comprovando meu acesso, estou na esperança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá filipe,

      Estou aqui na torcida, depois retorne aqui e diga se deu certo tá?

      Fico no aguardo.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi stefany, devido o MilMo não estar mais disponível pelo Facebook. Sugiro que crie um avatar no Steam e siga os passos do post. Ok?

      Depois retorne aqui e diga se deu certo. :)

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)