segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Aviso: Mostre o seu amor pelo MilMo!

Bom dia milmonautas! :) Tudo bem?

   Nós jogadores já estamos há algum tempo aguardando coisas novas, correção de problemas, entre outros. E para a Dohi Entertainment, administradora do jogo, se sentir feliz e estimulada a oferecer suporte para nós criei um formulário.
   Nesse formulário vocês irão enviar a sua mensagem de incentivo para ela. Deixarei o formulário receber respostas durante uma semana, ou seja, dia 7 de fevereiro não será mais possível responder.
   Após obter as respostas, estarei encaminhando todas para um representante da empresa.

Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSejVUSZD3Hxve8GEL5M_qWz3ucsvWASggZEu9Xm6G5-7CNyxA/viewform

   Compartilhe ele com os seus amigos! ;)

---
   Você sabia que no Refúgio existe uma porta secreta? :O 
Clique no link a seguir e veja como encontrar ela: https://mundodemilmo.blogspot.com.br/2016/01/curiosidade-03.html

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Em breve não será mais possível jogar MilMo pelo Firefox, veja a solução!

   Oi galera! Infelizmente em breve o Firefox não irá mais rodar o MilMo. Vou explicar para vocês a situação: o MilMo está usando um plugin do Unity antigo. Os atuais não são compatíveis porque é necessário que a Equipe do MilMo faça esta atualização dentro do jogo. O Firefox anunciou ano passado que estará acabando com o uso de plugins em breve no navegador.
   E eles estão realizando uma parceria com a Unity de fazer com que os jogos rodem sem o uso de plugins, para isso funcionar novamente iria ser necessário alguma ação da Equipe MilMo.

   Como não temos uma previsão de quando irá ocorrer esta atualização, criamos para vocês um tutorial para continuar jogando. Os passos que vocês irão seguir farão com que o Firefox não receba mais nenhuma atualização. Não recebendo as novas atualizações fará com que seja possível continuar jogando MilMo, ou seja, nenhum recurso novo do navegador entrará em vigor fazendo com que o plugin do Unity seja bloqueado.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

MilMoFolia 2017 - MilMo BR

   Olá pessoal, como estão? :D Semana passada foi realizado o Evento MilMoFolia no MilMo BR, vejam as fotos de como foi e logo abaixo o vencedor ou vencedora deste ano! \o/

No Resort Coral:


quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Concurso: Desenho dos Vencedores - MilMo Folia 2016 EN (Internacional)

   Bom dia galera! Nada melhor que começar 2017 mostrando os prêmios dos vencedores da MilMoFolia 2016 que aconteceu no MilMo EN (Internacional)! :D
Vejam só:

- Desenho da ATINA: