quarta-feira, 5 de julho de 2017

Bugs: 11 - Praia do Chefe (Especial)

   Bom dia pessoal! :)

   Semana passada fui passear com alguns amigos no MilMo e eles me mostraram alguns lugares que eu nunca fui. 😀 Vou dar um exemplo: vocês já tentaram chegar no outro lado da Floresta Antiga? Não é o lado da Erva Rancorosa. Se a resposta for sim, vocês irão entender o post de hoje.
 
   Estarei mostrando para vocês o outro lado da Praia do Chefe em 10 fotos, eu achei incrível. Quero saber a opinião de vocês também! Após verem elas deixem os seus comentários logo abaixo do post. 💙











   Como eu já disse acima, não se esqueçam de deixar a opinião de vocês. Se vocês gostarem compartilhem este post com os seus amigos. 😉



4 comentários:

  1. Eu e o Vinicius fazia direto esses bugs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal compartilhar as suas experiências com a gente João. Quando vi pela primeira vez este lugar, eu me surpreendi!

      Excluir
    2. kkk era sensacional tentar bugar todas as ilhas, normalmente a barreira que colocaram utilizando o unity não consegue detectar a colisão quando o personagem passa de uma determinada altura ou velocidade, fazendo com que chegue na parte que na teoria só o desenvolvedor poderia entrar ao jogar o personagem para fora do campo normal e startar a partir dali

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)