quinta-feira, 22 de junho de 2017

Como jogar MilMo no UC Browser?

   Eu já comentei anteriormente aqui no blog que para jogar MilMo é necessário fazer um determinado procedimento de acordo com o navegador que você queira jogar. Há algum tempo eu fiz um post explicando sobre como jogar MilMo no Mozilla Firefox? Mas devido a incompatibilidades que algumas pessoas estão enfrentando, decidi refazer o post: como jogar MilMo pelo UC Browser? com mais detalhes.

Antes de começar 

   Para que durante os passos que você estiver seguindo não surja problemas, vamos desinstalar todos os programas abaixo.

• Unity Web Player;
• UC Browser.

   No Windows, para desinstalar vá até o Painel de Controle.

Preparado? Vamos fazer o tutorial 😁


   Realize todos os passos abaixo com muita atenção:

1º passo: baixe a versão compatível do Unity Web Player e instale.

2º passo: vamos baixar o navegador, vá para o site do UC Browser.

3º passo: clique na opção: "PC Browser" assim como mostra na imagem abaixo.

Como baixar o UC Browser


4º passo: aguarde o programa baixar.

5º passo: depois clique nele e clique na opção "Download and Install".

6º passo: aguarde novamente até concluir.

6º passo: o navegador de internet UC Browser irá se abrir automaticamente.

6º passo: pronto, navegador instalado! 😘

Dica valiosa ⭐


   Por padrão, este navegador vem com uma opção ativa chamada de: aceleração por hardware quando disponível. Se o seu computador não é muito rápido, recomendo desativar para não deixá-lo lento.
   Vou explicar abaixo como faz para desativar isso:

1º passo: clique nas "três barrinhas horizontais" que estão próximas do botão "X". Veja abaixo:

Como desativar a opção aceleração por hardware quando disponível

2º passo: clique em "Ajustes".

3º passo: no menu esquerdo, clique em "Outros".

4º passo: agora no lado direito, desça até chegar na seção "Sistema".

5º passo: desative a opção que está marcada: "Use hardware acceleration when available (requires UCBrowser restart)".

6º passo: feche o navegador para a alteração ser aplicada e abra-o novamente.

   Parabéns, o tutorial foi completado!


   Agora é só ir jogar. Nunca se esqueça: se você ver alguém precisando de ajuda, mande o link deste post para ajudar esta pessoa. 👍

22 comentários:

  1. Deu certo jovem, faz tempo que queira voltar a jogar... Esse jogo é bem divertido. E só fazer tudo como está no tutorial que dá certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LGPossagnolo, tudo bem?

      Muito obrigado pelo comentário! :D Ficamos muitos felizes por ver você participando, continue assim!
      Seja bem-vindo de volta! Fizemos o tutorial para ser o mais objetivo possível. ^^

      Excluir
  2. valeu pelo post eu tava sem jogar por meses e agora voltei a jogar. :)-Abderus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alex, tudo bem?

      De nada! Fizemos tudo isso pensando nos jogadores. Seja bem-vindo de volta. :D
      Continue acompanhando a gente! :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Anônimo, fico feliz que gostou. ;)

      Funcionou tudo certinho?

      Excluir
  4. Oi, não to conseguindo jogar. Ta dando algo no unity...o que eu faço? fiz tudo direitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, exclua o Unity e o UC Browser, em seguida reinicie o computador.

      Depois refaça os passos. Boa sorte! ;)

      Excluir
    2. Ola, eu sou outro usuario e aconteceu comigo a mesma coisa que aconteceu com a Natalia, meu MilMo nao queria rodar no UC, mas ele estava pedindo para eu reinstalar o Unity, mas nao está funcionando, tentei fazer da maneira que você aconselhou, mas infelizmente, nao funcionou! Ajude-me!

      Excluir
    3. Olá Samir, isso não é normal acontecer.

      Recomendo você excluir o Unity e o UC Browser, depois reinicie o computador.

      Depois, faça estes passos: https://mundodemilmo.blogspot.com.br/2017/03/como-jogar-milmo-no-mozilla-firefox.html

      Reinicie o computador novamente e teste para ver se funciona.

      Boa sorte! =)

      Excluir
    4. Olá, eu sou o Samir e Infelizmente não consegui jogar, segui todos os passos, mas, infelizmente nao deu, aparece a tela do alien lutando contra 2 players dizendo que nao tenho o Unity instalado, mas tenho e segui passo-a-passo de como instalar tudo em ordem, desde ja agradeço pela colaboração e peço por favor, me ajude, pois tentei de tudo e nada está dando certo, obrigado!

      Excluir
    5. Isso acontece no Firefox e UC Browser?

      Excluir
  5. eu fiz tudo de acordo com o guia, porem toda hora que eu abro o milmo pede para instalar o unity, porem eu ja estou com ele instalado... pesso ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junin, tenta pelo Firefox e veja se o erro persiste. ;)

      Excluir
  6. Olá Thiago me ajuda, fiz todos os passos que você ensinou aí, más fica só carregando a cidade cara, me ajuda Por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme,

      Reinicie o computador e abra somente o MilMo. Não deixe aberto nenhum outro programa.

      Depois volte aqui e diga se funcionou. =)

      Excluir
    2. Continua Thiago, Meu Deus depois de tanto tempo, tento voltar a jogar e dá isso, pode me ajudar thiago?

      Excluir
    3. Guilherme, então este problema deve ser lá no MilMo.

      Teste o jogo no Firefox, se não der certo, manda uma mensagem pro suporte do jogo, ok?

      Excluir
  7. Não consegui jogar, tanto no UC quanto no Firefox :z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viciados Em Games, você já tentou jogar através do Google Chrome?

      É que agora o MilMo roda sem plugins.

      Fico no aguardo da sua resposta! =)

      Excluir
    2. mano,meu pc tem os 65 bits, como tu disse, o jogo abre mais fica muito lento pra sair do lugar, tem alguma diga pra melhorar ou resolver?

      Excluir
    3. Olá, recomendo limpar os cookies e o cache do navegador.

      Depois me diga se funcionou. ;)

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)