sexta-feira, 20 de maio de 2016

Notícia do MilMo: Situação atual do jogo - 2016

Oi galera! :)

   Hoje a Equipe do MilMo, publicou uma mensagem na página do MilMo para os milmonautas sobre a situação atual do jogo.

Vejam a mensagem traduzida para o português brasileiro:

"Oi Milmonautas,
Nós entendemos que vocês se sentem um pouco frustrados pela falta de atualizações. Nós e os nossos GMs (Game Masters) recebem muitas perguntas sobre o jogo. Só para você saber, os nossos GMs não sabem mais informações além destas que estão aqui. Eles não têm qualquer tipo de informação privilegiada sobre este assunto.
Como vocês sabem, estávamos quase prontos para lançar a atualização de alguns anos atrás. Mas falhou. Agora, esta é a nossa situação: todas as linhas de códigos para o jogo que foram feitas não podem ser mais usadas, e por isso temos que codificar uma versão especial para o Unity Web Player. Você deve ter percebido que muitos navegadores não permitem Unity Web Player e precisamos codificar para um novo programa. Então, nós meio que começamos de novo e isso leva tempo. Não podemos dizer quando vai estar pronto porque neste momento nós não sabemos.

Muitos dos bugs no jogo, como a questão da lista de amigos no servidor BR, não será resolvido até que atualizar o jogo. Nós sabemos que vocês se sentem frustrados por isso, mas é assim que tem que ser.

Pedimos desculpas pela falta de atualizações. Nós se preocupamos com o jogo e sabemos que você também. Quando estamos prontos para lhe dizer mais, nós o diremos. Não há necessidade de chamar nossos GMs e pedir-lhes informações, uma vez que eles não sabem mais do que isso.
Espero que você possa ter compreensão para a situação!
<3 A Equipe MiMo"

Para ver a publicação original (em inglês) clique no link a seguir: https://www.facebook.com/MilMoGame/posts/1332202016794725

Até mais pessoal! :)

10 comentários:

  1. pois é, claramente eles estão refazendo o jogo denovo, e tu ja sabe né ja é dificl fazer atualização e imagina refazer.

    ResponderExcluir
  2. Well, we only could waiting for that, we'll se what will happen in future,hope that we gonna get update and new maps finally!
    ~AcaPro~

    ResponderExcluir
  3. Well, we only could waiting for that, we'll se what will happen in future,hope that we gonna get update and new maps finally!
    ~AcaPro~

    ResponderExcluir
  4. Thiago120 me explica como cria uma conta no milmo Internacional e me tira essa dúvida tem como encontrar um player do milmo internacional no milmo br do facebook, ou são servers diferentes qual a vantagem do milmo EN ? me responda preciso saber de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduardo, os servidores BR e Internacional são diferentes. As informações não são compartilhadas entre eles, ou seja, se você criou um avatar no MilMo Internacional não é possível ir para o BR levando as características e informações deste avatar. Ambos os servidores eu gosto, mas atualmente a vantagem que observo do servidor EN é que lá a Lista de Amigos está funcionando. ;)

      Excluir
    2. Mas como cria uma conta no EN porque olhei tudo e não achei essa opção

      Excluir
  5. Nossa parei de jogar faz tanto tempo...
    Parei ainda antes das armas secundarias O.o e espero muito pela atualização ,seria ótimo voltar ao milmo com muitas coisas novas,mas sei como é difícil programar e remontar designer pelo unit. mas tomara que ainda no fim deste ano chegue :D imagine além de ter que redescobrir ,refazer tudo, ainda ter coisas novas para prolongar a gameplay seria muito bom :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia fehnix, tudo bem?

      Muito obrigado pelo seu comentário! :)
      Eu também estou muito ansioso por uma nova atualização. xD Vai ser ótimo. :D

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)