segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Concurso: Evento BR MilMoFolia 2016

   Oi galera, quem não pôde participar do Evento MilMoFolia 2016 que teve no MilMo BR na quarta-feira (27/01/2015) trouxe as fotos para verem como foi. E quem participou, vamos relembrar! :)

Dica: cliquem nas imagens para vê-las maiores! ;)

Já que não tinha a Marquês de Sapucaí, nós improvisamos uma! xD


















Katie Mary desfilando:



Maikelly desfilando:



Yamaka desfilando:




Ekafavu desfilando:



Desfile do lucas fc:




Só uma foto onde estou me preparando para desfilar (Thiago120)! haha


Desfile do Xxaleeeeeeee:



Criamos uma escola de samba com o nome "Acadêmicos de MilMo" e desfilamos todos juntos, confiram:













Rumo a piscina, observem o formato dela! <3







Subimos na palmeira! :3






Se divertindo no barco! :P






No final fomos para a minha casa:


Me perguntaram se a minha casa tinha regras, eu disse que não. E olha o que aconteceu! :D



Estava próximo do meio-dia, fomos almoçar:


Um descanso depois do almoço é sempre bom! :)



Imagens extras. Vejam mais:























Nos digam o que acharam! :)

Em breve trago as do Internacional, lá deu no total de 151! :O
Até logo! :)

2 comentários:

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)