quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Dúvidas dos Milmonautas: 01

Post Corrigido ás 21:29 do dia 01/01/2015.

Olá pessoal, estou aqui para estrear o post "Dúvidas do Milmonautas". Para você enviar a sua clique nesse link: https://thiago120.wufoo.com/forms/davidas-dos-milmonautas/
Em seguida, você será redirecionado para preencher um formulário.

   O Leopold, que joga no MilMo BR perguntou para a gente porque sempre quando ele acessa determinadas ilhas como, Propylon, Ilha Casa da Árvore, Ilha Rosa o jogo trava e o Unity para, e que não funciona mesmo usando o navegador Google Chrome. 

Vamos para a resposta:

   Leopold infelizmente esse problema acontece com muitos jogadores. Por isso não sabemos a solução exata para ajudá-lo. 

Mas o suporte do jogo pode te ajudar, entre em contato com o suporte do jogo através do e-mail: 
support@milmogame.com
Envie a mensagem no idioma Inglês.

Envie você também suas dúvidas para nós!

13 comentários:

  1. Finalmente um blog de Milmo atualizado, passarei a acompanhar! Vocês acham que o jogo foi realmente abandonado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno, eu não acho que foi abandonado. Acredito que ao longo do tempo o jogo vai melhorar.

      Excluir
  2. Um dos membros do Blog (não em lembro o nome) me encontrou no jogo e explicou melhor isso, mas de qlqr forma, obrigado pela atenção.
    Ps: Como o Bruno, fiquei feliz de encontrar um blog de MilMo atual, aliás, ganharam mais um visitante. :)
    Ps²: Leopold aq.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leopold,será que você pode me explicar também? Está dando mesmo erro aqui..

      Excluir
    2. também gostaria de saber, preciso fazer missões lá :((

      Excluir
  3. Não conseguiram descobrir ainda o por quê que as "determinadas ilhas" não carregam? Assim fica complicado jogar né.. pfv qualquer novidade ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se deve por causa da incompatibilidade de algum componente do seu computador com essas ilhas. :/

      Excluir
    2. Agora o ruim é saber qual componente :(

      Excluir
    3. Ei Jovens , Isso acontece geralmente quando vc tem uma placa Onboard (Diretamente na placa mae) no computador , E essas placas sao somente pra suprir as necessidades do pc , e acabam n conseguindo reproduzir a imagem de tais Mapas , e por conta disso Não conseguem jogar neles ...

      Eu Cheguei a esse conclusao pq eu e um amg tinhamos placas q eram na placa mae e qnd infiltramos uma Placa melhor o Jogo carregou normalmente

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)