sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Dica: Espadada Heróica: como fazer!!

Eaii galera, acredito que semana passada envie um fotinho da minha espada que eu tinha feito (isso mesmo fui eu que fiz!!)obvio que uma espada do Milmo, a Espada Heróica, e algumas pessoas ficaram com dúvidas tipo se fui eu que fiz...como que eu fiz, essas coisas... bom vou esclarecer algumas delas nesse post :D


Bom no começo foi meio difícil fazer por que eu não tinha uma noção de tamanho então ficou meio grande, meio pequena, meio torta....ah eu fiz com isopor sugiro vocês usarem isopor daqueles que vem em caixas de televisões, assim você já consegue ter uma base pronta(claro se você for tentar fazer).
E também tive que colar as parte com durex...mas acho melhor usar cola especial para isopor mesmo(a minha cola tinha acabado;-;).
A segunda parte foi bem fácil foi só pegar revistas velhas e muita cola e colar na espada....depois que secou eu pudi finalmente pintar :3
Inicialmente eu pensei em fazer a Espada Épica mas acho...só acho que ia ser "meio" complicado :S





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)