quinta-feira, 10 de abril de 2014

Notícias do MilMo: Novo nível!

   Olá pessoal, em breve teremos um novo nível para os iniciantes. Esse nível substituirá o Mundo "O Horizonte". Veja algumas imagens abaixo da nova ilha:
























































Veja algumas perguntas e repostas dos desenvolvedores do jogo:


Qual é a diferença entre o novo nível de partida e o antigo?
O novo nível será em um novo mundo, onde esta nova ilha está flutuando acima das nuvens. Ele irá substituir "O horizonte" e vai incluir um tutorial para novos jogadores. Estamos trabalhando duro para o nível para melhor representar MilMo como um todo, que não acho que o nível anterior de partida fez. Esperamos que o novo nível será mais divertido para jogar e, assim, obter novos jogadores para experimentar o quão fantástico mundo de MilMo é, desde o começo!

Quais personagens que vamos encontrar?
Primeiro você vai conhecer a rainha que você ajuda a iniciar a sua viagem em MilMo. Em seguida, você vai encontrar-se com um monte de ambos os personagens conhecidos e novos. Você vai encontrar, por exemplo, Freddy o agricultor que precisa de sua ajuda para remover algumas ervas daninhas que é veio vivo e agora estão destruindo suas colheitas! Você também vai ajudar os pobres Oswald para encontrar seu anel de casamento perdido.

É que vai haver muitas ilhas neste novo mundo ou apenas um presente?
No momento em que haverá apenas uma ilha neste mundo. Nós vamos adicionar mais níveis, mais tarde, e nós temos um monte de Idees emocionantes para novos níveis altos! Então não se preocupe, nós não esquecemos todos vocês MilMonauts veteranos! Adoramos quando você nos enviar suas idéias sobre as atualizações e eventos, por favor, continue fazendo isso! Envie suas idéias para: support@milmogame.com

Por que demora tanto tempo para criar o novo nível em MilMo?
Primeiro de tudo, é preciso tempo para uma nova equipe de desenvolvimento inteiro para ganhar a introspecção em um grande jogo como MilMo. Desenvolvimento do jogo leva tempo, não há muito a fazer e você tem que resolver todos os problemas inesperados que aparecerão ao longo do caminho.

No final, eles dizem que muito em breve estará este novo nível.
Traduzido no Google Translate.

É isso ai! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)