sábado, 26 de janeiro de 2013

Milmo Br no Google Chrome

Aviso: atualmente o MilMo não é mais compatível com o Google Chrome. Veja este post atualizado: http://mundodemilmo.blogspot.com.br/2016/01/dica-erro-do-unity-web-player.html

Alguns usuários ainda estão tendo problemas ao entrar no Milmo Br aqui do Facebook por causa do bloqueio automático relacionado ao escudo que aparece na barra de endereço ao entrar no jogo.
    Quem ainda não consegue acessar o jogo devido ao problema da tela ficar preta e não funcionar, é só ir até a sua barra de endereço e visualizar um desenho de um escudo do lado direito dela, clica nele que logo em seguida vai aparecer a opção "Carregar mesmo assim", Clica nesta opção>>




11 comentários:

  1. Aiiiiin, muito obrigada, eu estava num desespero só, desde o começo do ano passado que eu não jogava Milmo e esse ano quando vim jogar já não estava pegando no Orkut e fui adicioná-lo no Face, esperei um tempão e nada de carregar. Ai comecei a pesquisar e encontrei esse blog, nossa... Você salvou a minha vida. Agora ta tudo certo. Valeu! =)

    ResponderExcluir
  2. Aii bem estava querendo muito volta a joga-lo obg site pela ajuda se não fosse sua ajuda nunca conseguiria jogar, mt obg mesmo grato a sua ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Me ajudaaa, meu milmo nao que pegar ta, aparecendo ( O TEMPO LIMITE DA OPERAÇAO FOI ATINGIDO ) ME AJUDAA COMO RECUPERO! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!

      Para todo mundo estava assim (inclusive eu) mas agora ele está de volta :)

      Excluir
  4. Poxa no meu milmo está aparecendo o tempo limite da opreção foi atingido... o que faço? Estou muito ansioso para jogar...

    ResponderExcluir
  5. Thiago, por que no meu milmo aqui,quando entro em "determinadas ilhas" não carrega e da erro na unity web player? tem como me ajudar..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se deve por causa da incompatibilidade de algum componente do seu computador com essas ilhas.

      Excluir

A participação de você aqui no blog é muito importante!
Por isso, sempre deixe o seu comentário digitando dentro da caixa de texto. ;)